quinta-feira, junho 30, 2005

Vinho



Não se pode apontar precisamente o local a época em que o vinho foi feito pela primeira vez, o vinho não teve que esperar para ser inventado: ele estava lá. Uma pedra que rola é um tipo de roda; um cacho de uvas caído, potencialmente, torna-se, um tipo de vinho. Há 2 milhões de anos já coexistiam as uvas e o homem que as podia colher. Seria, portanto, estranho se o "acidente" do vinho nunca tivesse acontecido ao homem nômade primitivo. Mas quero la bem saber disso, é cheio se faz favor...

É o desperta paixõens

sábado, junho 18, 2005

Portugal ao rubro



A banda que ganhou o concurso "Quinta dos Portugueses", da Antena 3, apresenta o álbum de estreia, "Éramos Assim".
PUBLICO.PT

Os BoiteZuleika, são uma das mais recentes aparições do grande Porto, que sente e canta as vivências pessoais, os amores e as traições , os encontros e desilusões de uma forma que já no passado teve na cidade nomes que depois se tornaram grandes quando as suas carreiras evoluiram e os seus discos tiveram por parte do publico o devido reconhecimento.

Sente aqui


boitezuleika

quarta-feira, junho 15, 2005

Antes do ponto final paragrafo ...


Para os anónimos e menos anónimos: Que estas letras te entrem pelos olhos, te batam no cérebro com muita força, que faça ricochete nos neurónios as vezes que forem precisas ate entenderes o porque uma vez por todas.

-Caso soubeste de ante mão que era Bluff, estas situado(a) no centro do círculo bem lá no meio e junto a mim, ai só lá entra quem eu quero, ou então fazes parte do “meu sangue”.

-Se desconfiavas da mentira, das duas uma, ou estas no círculo seguinte ou então és muito inteligente.

-Se descobristes entretanto, estas presentes no meu ser e de vez em quando ao círculo do centro onde te acolho, e por teres descoberto foi porque eu assim o entendi que deverias saber.

-Se não soubeste a tempo, se não queres cá voltar, as teclas são tuas, gasta-as onde mais te sentires bem, pois é a tua decisão, e I`m sory não tenho círculo para ti.

-Na minha prospectiva, que é nua crua e bruta, tens dois caminhos que podes percorrer, o da direcção ao interior, ao centro, onde serás bem acolhido(a) ou direcção ao exterior.

Ponto final paragrafo

domingo, junho 12, 2005

Voltei !! e depois é proibido?



E pá dei o passo final, cai num barco Rebelo mesmo no meio do rio, fiquei preso num tonel de Porto Tinto, aproveitei e fiquei lá ate agora a beber, ainda arroto a tinto, mas estou bem, alguém é servido? É proibido é??

quarta-feira, junho 01, 2005

A um passo do outro lado



A um passo do outro lado..., manisfesto a outra vida, abdicar do que tenho pelo que não possuo, descansar o sonho e o viver de um sorriso, pequenas recordaçoes nao bastao se lhes falta a intencidade, a descida deve de ser rápida, silênciosa, fria, o impacto violênto, o depois ja não há, nada a temer, nada a tremer, a um passo do outro lado... são meros cêntimetros, é uma curta distância no revés de uma longa e intênciva vida. Noutros lados nos encontraremos, e lá falaremos, trocaremos opinioes!!Adeus