sábado, janeiro 22, 2005

Amigos da Noite !!

Não é preciso caras nem rostos, corpos, carteiras proficionais ou grandes maquinas na garagem apenas a amizade, todos podemos ter amigos e diversão em qualquer parte do mundo em simultaneo.

-A minha querida amiga e apaixonante Lua
-A minha fofinha e viajada Licia
-A que me mais me bate nos chats a Guapa , a Estrelinha dourada
-A minha priminha Sara, Rainha do espetaculo !!
-A minha Helena dos oculos lindos
-O grande amigo MUITAFEIO que anda sempre a rasca da marreca
-O amigo e companheiro EL_DIABLO informatico sem precedentes !! *"cuidado com ele"* !!
-O Devorador de cds DJ Vasco, o troca tintas do Gordon`s
-O Vampire capaz de todos os milagres da multiplicação !!
-A exitação ao rubro Flor Do Pantanal

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois Pois e entao eu? sera que nao te marquei na vida?
elas sim podem ter o cantinho delas ai e eu não, muito obrigada
GGGGGGGRRRRRrrr
tou foribunda
Marta !!

Anónimo disse...

Daqui fala a tua carasca...
Em sentido! Pára de tremer.
Saí da minha constelação para dar-te uma chapada ao domicilio e um empurrãozinho para o abismo do sucesso que o teu blog com certeza vai ter. Vou estar de olho nisto lá das alturas e sempre de mão levantada pra poder baixá-la no teu coiro virtual. lol
Sermão finito com uma beijoca
(na bochecha vermelha da chapada)
GUAPA

Anónimo disse...

pá.....

Noitadas disse...

Guapa obrigado pela beijoca em cima do xapadão tava mesmo a precisar !! ai se eu pudesse retribuirte ... lol lol

Noitadas disse...

Pá.......
xefe sei que foste tu, tem o teu xeiro lolol
@braço !!

Anónimo disse...

ah pois é, não te cheguei a agradecer pelo facto de me teres incluído no teu pessoal... foi um gesto muito bonito

Noitadas disse...

Leninha nao te parece que todos estes anos tu nao farias parte do meu pessoal,se tivessem patentes tu serias General !!
Beijocas daquelas llooll

Anónimo disse...

mas que caralho quando mais leio mais me desiludes, mas que amigos que caralho, ja te das com essa gente?? quantos conheces pa?? hheellloooo acorda!!!!!!! ja nao és o filha da puta que eras, pois tas mais crescidinho nao é! passa mas é la na tasca e deixa-te de merdices.

Noitadas disse...

se não fosses tú ate te bania o comentario, isso é la coisa que se diga pá ????? FDX

Anónimo disse...

Tu es:Liberdade, visao e coragem c a Aguia...Alegria, harmonia e força c a Andorinha...Clareza mental, liberdade e mutaçao c a Borboleta...Força, orgulho e poder c o Cavalo...Inocencia, sabedoria e solidao c o Coiote...Beleza e properidade c o Pavao...Altivez, garra e sexualidade c o Galo...Inocencia e humildade c o Javali...Energia e ekilibrio c o Urso...E....Eu sou........

Anónimo disse...

no coment

Anónimo disse...

panascas

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. gel car batteries vicodin addiction Ferrari 456m gt door Infiniti headlights Sage green kitchen cabinets peugeot partner 1.9 d Calgary mazda tent trailer awnings in ontario Dalwhinnie hotel Allegra coupon peugeot speedfight scooter