quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Foi para isto que nascemos é para isto que vivemos


È bom dar e receber, sabe bem sentir e fazer sentir, como uma desgarrada numa sintonia desalmada, num jogo de sons e zumbidos de gestos...
Não tenho mais comentarios agora é a tua vez !!

21 comentários:

Anónimo disse...

Linda imagem, lindo sentimento, a preto e branco, pois o meu comentario refere-se a ke te esqueceste de referir o uso do preservativo, é muito importante. juizo seu amalucado transtornado.

Anónimo disse...

Cada vez tas mais troll, não tens mesmo juizo nenhum, mas foste feito para fazer rir os outros até te chamava de palhaço, mas tu sabes é muito, a rir a rir "mijou-se a porca", e quero o sumo de laranja que me prometeste lloolooll tratate bem e cuidate !!!!

Anónimo disse...

Bem, está tudo muito lindo.... mas só não sei como este "Noitadas" consegui estas fotos minhas e da Zeta Jones.... vamos ter de conversar vamos! :-)

Noitadas disse...

El_Diablo eu só não consigo o que não quero, e se tenho a tua foto com essa depravada é porque me ajudaste a tela :-))))

Anónimo disse...

que queres dizer com esta merda? que andamos ca para o farrobado? andamos ca para foder é verdade ;-)

Anónimo disse...

Ha uns k nos falam e nao ouvimos
Ha uns k nos tocam e nao sentimos
Ha uns k nos ferem e nem cicatris deixam
Mas.... Ha outros k apenas existem e nos marcam p sempre...

Anónimo disse...

Num dia assim..
Ha dias assim...
Em q o sol teima em sorrir, em k a chuva molha.me a alma, em k o frio me tolhe o pensamento, em k a solidao e minha companheira;
Em k amargura me adoça os sentimentos, em k o meu amor me atormenta, em k o desejo me descontenta;
Em k tanto preciso de ti..e nada mais tenho, do k a tua voz, desconsolada e triste(como o dia)do outro lado do telefone....P ti..

Anónimo disse...

......corpo de lava fundindo.se em mim!Vulcanicamente beijas.me, ardentemente tokas.me...entras em mim ferro em brasa! No teu vulcao me entrego..................

Noitadas disse...

Trovoada, minha linda o teu mau tempo é para mim uma sensação de transformação do meu corpo em que a terra (my body) depois de tremer com o teu olhar e de se remexer com os teus ventos nem sempre carinhosos mas sempre exitantes em ke enlouqueço de prazer, e ai sim tudo muda de forma fisica e numa desgarrada em partes iguais o vulcao entra em erupção queimandote com a minha lava quente, fervilhenta, ate me dares mais uma razão, até me pores a tremer de novo com o teu olhar ;-)

Anónimo disse...

Noitadas estou num momento em k nao sei se tremia c o teu olhar de emoçao, prazer e desejo; se tremia de duvida, e de arrependimento, as vezes parece k te conheço outras tenho a mais pura duvida dos teus sentimentos..Baralhas.me, confundes.me,e as vezes nao sei o rumo k hei.de tomar em relaçao a noite....

Noitadas disse...

Trovoada, a noite esta cada vez mais mistica, mais quente, mais audaz, o rumo é o fundir os sentimentos depois os corpos :)

Anónimo disse...

Fikei triste mto triste mas c tou habituada a k nao seja eu a ter razao, decidi retirar.me........
Um beijo

Noitadas disse...

Trovoada, ai que confusao, razao? habituada? vais ter de trocar isso por xovico pois nao entendi nepias!
Um beijo....

Anónimo disse...

Sera k a complikada serei eu? Tlv...............

Noitadas disse...

bikinhas bem vindo, nao me desarrumes a casa pá!!! Fico contente por teres descuberto a finalidade da tecla (ENTER) pra proxima explicote a do (DELETE):-) volta sempre e cuidado com a cola nas maos lolololol

Anónimo disse...

ó noitadas mudaste-me o nome?pois tás fodido e é se queres saber!

Noitadas disse...

Olha quem ele é, alem de panasca e pedofilo passas bem desapercebido com comentarios da tua laia e com nick femenino! Vitor Alfa India Tango Eco - Foxtrot Oscar Delta Eco Romeo

Anónimo disse...

Bem, eu não queria dizer nada...mas sou obrigada a tecer os meus comentários... mas se foi pra isto que nascemos e se é pra isto que vivemos... oh! Alexandra ou andas com pouco tesão ou então tens de arranjar homem (ou mulher) a serio(que te foda bem)..tomaras tu ser fodida por "noitadas" e "noitadas" seguidas...isso é tudo reflexo de fodas mal dadas ou mal levadas...de qualquer das formas, sendo tu homem ou mulher, ja vi que gostas duma coisa, portanto...muda rapidamente as pilhas ao vibrador!...eu gosto de boas "noitadas"....mas compreendo que uma infância fodida se possa manifestar tal e qual como no teu caso... faz parte de um capitulo da psicologia...Sigmund Freud, já ouviste falar?... é o chamado "reflexo/espelho"...as pessoas veêm nos outros aquilo que são ou gostariam de ser! entendes ou ês loiro(a)?

Noitadas disse...

epá o teu comentario é de louvar, mas acredita o teu nome não me diz nada de nada ou entao tou com os tecos avariados e nao me lembro, mas tens toda a razao e passo a publicidade DURACEL :-))))))))

Anónimo disse...

noitadas voltei para te foder a cabeça

Noitadas disse...

fode prai a cabecinha anda !! :-))