segunda-feira, agosto 08, 2005

Poeta

18 comentários:

Anónimo disse...

será que levam a manta??

Noitadas disse...

A manta anda sempre presente,
;-)

Anónimo disse...

como diz alguem que eu conheço..."foscas"...que agora sabes tudo lol, já antes tinahs a mania de ser cusco agora ultrapassaste-te a ti proprio xiça...!!!!

Anónimo disse...

e já que tens a mania não volto cá tão cedo...!!! toma lá que já almoçaste e não digas que vais daqui!!!

Noitadas disse...

lol almocei mas tem cuidado que te vou apresentar a conta a ti :-)

Anónimo disse...

e já agora...nunca deixei papeis no xão...é contra o meu feitio...
lolol

Anónimo disse...

As coisas que tu vais buscar....mas deixar papeis no chão???? só se forem os toalhetes perfumados ou lenços de papel que hoje em dia, qualquer homem que se preze tem na viatura...sim....aqueles que servem para a limpeza dos vestigios :0) ai se os meus paizinhos vissem os blogs por onde ando :0)

Noitadas disse...

Anonima lol, mas que feitio, olha que levalos para casa não é la muito boa politica lolol
:-)

Nokinhas deixa la isso e convida os teus pais a virem tb ao blog lolololol

;-)

Anónimo disse...

Fonix arggg so de pensar papeis p casa depois da limpeza..lol... naaa e melhor levar um saquito p por os papeis, toalhetes, lenços ou seja o k for e deita.los no caixote mais proximo...ehehe

Noitadas disse...

ou no mais proximo ou no mais distante, se nao quisermos deixar vestigios nenhuns o melhor é mesmo polos num envelope com um selo internacional e mandar despejar no estrangeiro, xi o que eu fui escrever lol
;-)

Anónimo disse...

ahahaha agora fizeste.me rir,,,, concordo e o k temos k fazer p a proxima ahahaha

Noitadas disse...

Hum, pois sim, surgeme uma questao, fazeres ou fazermos??
:-)

Anónimo disse...

humm boa kestão, fazer.mos fika mais nito, mais in, ehehe

Noitadas disse...

fica mais in-out in-out in-out

Anónimo disse...

ahahahahaha sim mais in-in-in-out-in-in ahahaha tou farta de rir

Anónimo disse...

eheehehehehehehe
Passei por uma loja de informática e não resisti a vir ver o k andas escrevendo...só tu pra me fazeres rir hoje :))))
Beijo enorme pra ti duma diabinha ihihhihi
Páraaaaaaaaaa eheheeheh

Andréa disse...

Hahahaha, adorei!!
Bom final de semana!

Anónimo disse...

This is very interesting site... »