quinta-feira, setembro 01, 2005

Crise nos texteis...


...comessa aqui !!

12 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários , estou sem palavras!

Noitadas disse...

lol será da falta de tecido?? :-)

Anónimo disse...

que feio...

Noitadas disse...

Nao respondo pq nao sou apreciador dessa arte :-)

Anónimo disse...

acabaste de responder...mas mesmo assim continua a ser feio mesmo para quem não aprecie esse tipo de art...

Anónimo disse...

não acredito (espero sinceramente que não) que alguem goste de ver tal arte...é daquelas coisas,em que se utliza a tecnologia para fazer coisas horrendas...podendo utilizar essa mesma tecnologia para fazer coisas boas, lindas ...

Anónimo disse...

a escolha é do homem ...mas geralmente o homem escolhe o mau caminho...

Noitadas disse...

Qual quê, tu ja viste que para o inverno é um espetaculo, com aquilo enrolado ao pescoço lolol

Anónimo disse...

so mesmo tu para pores essa foto hehehe

quem sera k tem falta daquilo?lololol eu nao sou.estou bem assim como estou e ainda nao recebi queixas de nada lol.

fiquem bem

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiii que me babei ;0) Chiça....vê lá se apresentas o teu miguinho da foto aqui á menina??? Egoísta :p ...Estou a brincar....nem queria.....ainda me descangalhava todinha....e isto tem que durar e estar operacional eheheheheheh

Anónimo disse...

ena ena , até fico vesga eheheheh ainda bem que há crise nos texteis para se poder apreciar esta radirade humana .Ui , nem sei que faria com tal coisa ....ahahahahahh



Apreciem que não é tds os dias que se vê destas coisa ..rsrs....mas comentários para quê se esta tudo à vista ....eheheheheheh*****

Anónimo disse...

This is just infernal this photo !! Many thanks for your post, I had never seen this like that !!!