segunda-feira, julho 04, 2005

€`s ou a falta deles

12 comentários:

Anónimo disse...

comigo é mais a falta deles....

Anónimo disse...

aliás eu até penso que os famosos e interessantes euros tem uma certa relação de alergia com a minha pessoa...

Anónimo disse...

ena!!! daseeee! também ha notas de 5€uros?!?! porra! têm menos dois zeros....

Anónimo disse...

eu vi logo ...os ranhosos dos euros tão todos só dum lado...do do diabo...xo xo :P

Noitadas disse...

o guito circula numa so direçao, diablo os zeros é a esquerda ou a direita? :-))

Anónimo disse...

Ha que inovar...ha que mudar de actividade...com estas modernices todas deixei de fumar e agora prefiro os euros ás almas... o lados dos zeros depende de onde esteja a nota... noitadas... vamos la logo?...ao inferno?!!??!

Noitadas disse...

Diablo buga lá temos é de ser os dois a levar as notas :-))
e ta quase a sair o euromilhoes

Anónimo disse...

ia por acaso fui estes dias a vizinha espanha e reparei ke eles sao vem mais facil de conseguir e nos ke ja fomos dos maiores "mundo" kuase ke nao da para morfar kualker koisa a noite

Noitadas disse...

joca isso é que é mau, de noite e especiamente à noite é quando se tem que morfar, contudo biba la España

Anónimo disse...

bem...vocês só morfam mesmo á noite?? bolas...não sei como conseguem aguentar tanto tempo...
eu acho bem que se morfe a outras horas do dia tb, ora essa!

Noitadas disse...

morfar é muita bom, so falta por vezes ter apetite e comida apetitosa :-))))

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! k'nex hummer