quinta-feira, julho 21, 2005

A ver no que vai dar



Ai que isto promete,

a Diabagem

está a solta e ao rubro,

agora vejam lá

se no proximo post

vou ter de por

diabinhos lololol

Portense bem.

18 comentários:

Noitadas disse...

666 com força e valentia, so teem de mudar um ou outro algarismo de vez em quando ololool

Anónimo disse...

Noitadas axo melhor pores os nossos 3 pares de trigémeos de diabinhos lololol. Kuanto aos nºs 666 axo k te enganaste no nº do meio ehehehe.
El_diablo vamos ensinar aqui ao noitadas como se fazem diabinhos??? lololol aqui o menino anda precisando de umas lições lolol ;)

Anónimo disse...

essa foto é uma montagem... deve ser um diabo cubano... eu já nao fumo ha ano e meio seguramente... el_diabinha... arvore que nasce torta jamais se endireita... se ele n aprendeu até agora tb vai ser dificil de explicar... mas digo-te... ficaste um must na foto hummm! nhack! nhack! ;-)

Anónimo disse...

El_diablo, tas enganado, árvore torta tb se endireita...faz-se um enxerto lololol. Estou a ver que tenho k usar os meus poderes de diabinha para o endireitar hihihihi.
Obrigado pelo elogio...keres dar uma mordidela keres? Mas cuidado podes queimar-te....como diabinha sou mto quente lololololol ;)

Andréa disse...

Diabo cubano eh otimo! He!
Bom final de semana.
Abracos.

Sheila Leirner disse...

Que se saiba só existe um "diabo cubano", hehehe! ;) Abraços e até +

Anónimo disse...

bahhh! vamos la ver se nos entendemos.... se se faz um enxerto a arvore ja não é a mesma e já tem algo q n faz parte dela.... q quanto ao resto... digamos q qdo o produto é bom não precisa de publicidade ;-) que não te aconteça como aquele jogador, super quente assim como tu talvez :-), do inter de milão q morreu carbonizado... o treinador mandou-o aquecer e esqueceu-se dele...e coitado.... :-)))) kidding!!!!

Anónimo disse...

bem...vou de fim de semana! no hard feelings.... portem-se bem e ate segunda! beijokas e abraços! :-)

Anónimo disse...

The end!!!!!!!!!!!

Noitadas disse...

good bye

Maria Ivone !!!!!!!

Anónimo disse...

The end?!?!?! nem os trailers eu ainda vi e ja estamos no the end?!?!?!...vi logo q era sol de pouca dura.... e tinha de começar a chover...já não ha diabinhas como antigamente..quentes e duradouras! :-)

Anónimo disse...

oi noitadas daqui tecla o teu amigo que neste momento estas em inglaterra o vampire espero que esteja tudo bem por ai essa da diabinha estas cool um grande abraco fica bem comenta alguma coisa no meu blog o mais rapido possivel eu ierei ao messenger

Anónimo disse...

Bem, lá vou eu ter que te processar......andas outra vez a meter as minhas fotos aqui :0) pelo menos podias ter metido uma em que estou numa posição mais sexy ahahahahahaahahh

Noitadas disse...

lololoololol Pá nokinhas não posso porte uma foto mais sexy, ainda iria ter problemas com alguem olololololo

Anónimo disse...

fo0dase

Anónimo disse...

noitadas ta tudo?

Anónimo disse...

grande diaba!

Anónimo disse...

best regards, nice info
»