quarta-feira, junho 15, 2005

Antes do ponto final paragrafo ...


Para os anónimos e menos anónimos: Que estas letras te entrem pelos olhos, te batam no cérebro com muita força, que faça ricochete nos neurónios as vezes que forem precisas ate entenderes o porque uma vez por todas.

-Caso soubeste de ante mão que era Bluff, estas situado(a) no centro do círculo bem lá no meio e junto a mim, ai só lá entra quem eu quero, ou então fazes parte do “meu sangue”.

-Se desconfiavas da mentira, das duas uma, ou estas no círculo seguinte ou então és muito inteligente.

-Se descobristes entretanto, estas presentes no meu ser e de vez em quando ao círculo do centro onde te acolho, e por teres descoberto foi porque eu assim o entendi que deverias saber.

-Se não soubeste a tempo, se não queres cá voltar, as teclas são tuas, gasta-as onde mais te sentires bem, pois é a tua decisão, e I`m sory não tenho círculo para ti.

-Na minha prospectiva, que é nua crua e bruta, tens dois caminhos que podes percorrer, o da direcção ao interior, ao centro, onde serás bem acolhido(a) ou direcção ao exterior.

Ponto final paragrafo

7 comentários:

Anónimo disse...

Sabes o que disseste com esse monte de palavras.......NADA!

E quanto mais escreves mais te enterras, porque desde erros até escreveres coisas que nem sabes o que são...oh meu Deus.

Não te esforces mais! Não vale a pena...vais ficar só...eternamente só.

Noitadas disse...

Prefiro ficar so que com a tua companhia, mas comenta prai a vontade e nao me torres a moleirinha e deixame dormir xoo
:-))

Anónimo disse...

muito baixo os tens sentimentos...

até gostava de ti...que bem que enganas.

é perna não estares no sono eterno

Noitadas disse...

Ainda ai andas? foscas xoooo xooo
nao consegues perceber que o noitadas morreu?? xoooo

Um aparte lol a "perna" ta boa obrigada lol
;-)))

Anónimo disse...

porra! mais demência... quem vai mudar de poleiro sou eu... em cada artigo é só desgraças! da maneira que isto (blog) anda a baixar de nivel e como consequência a piorar so me resta é passar-me ao fresco... ainda me restava uma esperança em cá vir e ver algo de engraçado e interessante... mas.... continuem lá, todos vós, com os insultos directos, agressões camufladas ou nao, ironias, devaneios e loucuras!.... fiquem bem..ou como queiram!

Anónimo disse...

Boi, estúpido, inútil, incompetente, cornudo, manco, eutrufes, sacana, alergico, idiota, imbecil, cretino, canalha, boçal, besta, otário, que raivaaa quero odiar-te e não consigo.

Noitadas disse...

consegues sim, ou queres uma ajudinha?? lol :-)))