domingo, junho 12, 2005

Voltei !! e depois é proibido?



E pá dei o passo final, cai num barco Rebelo mesmo no meio do rio, fiquei preso num tonel de Porto Tinto, aproveitei e fiquei lá ate agora a beber, ainda arroto a tinto, mas estou bem, alguém é servido? É proibido é??

18 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo maluco....chiça penico, mais ao homem....independentemente da causa....bem voltado....fresquinho :o)

Anónimo disse...

Ricas férias...pena é não me teres levado contigo para Cartagena das Indias, eu ia portar-me bem... sem duvida que iria!

Anónimo disse...

Gil, já k andas por aki, só cá vim para te dizer k brevemente vais ver à tua frente akilo k mais desejas. Espera para veres.

Ana Tejim disse...

Welcome back... quanta adrenalina na volta!!! Grande pic e bom vinho... É a bebida dos Deuses!!

Noitadas disse...

nokinhas, fresquinho é favor, e acredita que ja estive a um passo de poder andar com essa giria no meu vocabolario :-)))

meiguinho a pinga tava boa :-)) e depois eu ponhote ao corrente da situaçao.


El_Diablo so arranjei um bilhete, mas pelo que li quando cheguei tu é que vais ter de me contar muitas coisinhas ;-)

Noitadas disse...

Ola Ana, tanto os Deuses como as Deusas nunca me deixarao ficar mal, e acredita tive sempre companhia ;-)))

Anónimo disse...

Pois é Gil vais ter a maior das tuas surpresas, espero k estejas bem preparado lol

Anónimo disse...

Não te conheço de lado nenhum noitadas, mas perdoa-me este comentário: voltar não é proibido, o que é proibido ou pelo menso de mto fraco gosto é teres feito aos teus amigos o que fizeste...e s epensares nas consequêmcias que isso pode trazer teria spensado duas vezes, Não há justificação que justifique certos comportamnetes, pelo menos no seio dos humanos e francamente não vou entrar maisd neste blog, pq cometários dos que aqui vejo,....nem teço os meus comentários.
Sê feliz com essa forma de fazer sofrer os teus amigos, eu não sou um dles, mas doeu-me ver o que outros sofreram. fica em paz se conseguires!

Anónimo disse...

Faz um favor a ti própri, mas não fales mais nesse assunto porque já é demais. Até parece que ainda estás a gozar com quem sofreu por ti. Tem dó! E retira essa porcaria desse texto que tens por baixo da figura...o gozo n leva a nenhum lado... e s eos teus amigos te aceitam ainda d evolta e de bom grado, olha tenho mta pena mas não eram teus verdadeiros amigos. Pq pelos amigos sofre-se e perdoar assim sem m ais nem menos..francamente!

Anónimo disse...

Eu não te conheco tambem noitadas mas concordo plenamente com os dois ultimos commentarios deixados!

Acho que foi uma brincadeira de muito mau gosto e é lamentavel fazer sofrer assim amigos que ficaram afelitos e preocupados comtigo.

Amigos não fazem disso e por isso não mareces ter amgigos nenhums!

Quem voltar a cair na asneira de te acolher como amigo e acreditar de novo em ti como tal ou são muito parvos ou então tão loucos como tu, que não sabem o que é a amizade veridica!

Anónimo disse...

Amizade é acreditar no outro que está ao nosso lado.
Amizade é entrega total.
Se queremos a confiança de alguém temos que lhe mostrar que confiamos também.
amigos há poucos, conhecidos muitos.
E se queremos levar uma vida digna também temos que respeitar os nossos conhecidos.
Aqui neste mundo virtual somos simplesmente conhecidos.
Só passamos a ser amigos quando este conhecimento passa para fora deste écran e aí...fazem-se escolhas. Ou criamos amizade com o passar de muito tempo, ou ficamos unicamnete conhecidos ou nenhum sentimento perdurará.
E você noitadas, não sei se terá amigos, agora só o tempo o dirá, depois de tão reprovável atitude.
Veja s econsegue ser feliz, mas não repetindo proezas destas.

Anónimo disse...

Como é tão fácil atirar a 1ª pedra e criticar. Já pararam para perguntar e ouvir o motivo que o levou a fazer o que fez? Deve haver um motivo bem forte pois ninguém simula a sua própria morte só por ser doido. Eu acho que não.

Anónimo disse...

eu não atiro a 1ª pedra atiro a pedreira...
que falta de gosto...
sabes que há quem tenha sentimentos?
tu deves ser baixo....disso dos sentimentos...
não quero perder mias tempo

Anónimo disse...

Resolvi n perder mais tempo com isto...mas aqui ninguem atirou pedras a quem quer que fosse, mas tb estou como o anterior comentário, eu atirava-lhe eram 10 pedreiras acima até que ele deitasse a lingua de fora como a figura que ele aqui colocou.
Ninguém ouviu as razões e essas pouco interessam, pq quem vem para aqui ainda gozar com o que fez, achando bonito merecia muito mais que 10 pedreiras. E nada mais digo, porque não merece m ais que gaste o meu tempo com gente assim.

Anónimo disse...

concordo com os ultimos comentários
Sómente um doido simula a sua própria morte e faz os amigos que o conhecem sofrer e magoar como o noitadas fez.

Não ha razões que o justifique!

Se queria se ausentar dizia que ia tirar um tempo de net, não se faz o que ele fez.

Foi péssima atitude, e coisa de canalha e quem o apoia ainda mais canalha é!

Anónimo disse...

Não estou aqui para atirar pedras a ninguém e que me desculpem se estiver errada , mas so uma pessoa sem sentimentos brinca com os sentimentos dos outros . O que fizeste noitadas talvez tenhas uma explicação para isso , mas o que estas a fazer agora com esse texto absurdo mostra que és uma pessoa sem caracter!Respeita os "amigos da net"!Acho que ninguém merece o que estas a fazer !

Noitadas disse...

respondi encima :-)))

Anónimo disse...

Cá estou de volta meu querido noitadas... tua flor viajou e ficou distante dos computadores e dos cybers, perdoe-me por ter ficado ausente!! Deixo um beijo e um recado prá vc no nosso ninho de amor!!! Vá até lá...