quarta-feira, junho 01, 2005

A um passo do outro lado



A um passo do outro lado..., manisfesto a outra vida, abdicar do que tenho pelo que não possuo, descansar o sonho e o viver de um sorriso, pequenas recordaçoes nao bastao se lhes falta a intencidade, a descida deve de ser rápida, silênciosa, fria, o impacto violênto, o depois ja não há, nada a temer, nada a tremer, a um passo do outro lado... são meros cêntimetros, é uma curta distância no revés de uma longa e intênciva vida. Noutros lados nos encontraremos, e lá falaremos, trocaremos opinioes!!Adeus

54 comentários:

Anónimo disse...

No outro lado nos encontramos um dia kem sabe....

Anónimo disse...

Nao acredito k me tenhas feito isto, da.me noticias por favor....

Anónimo disse...

Diablo comunica comigo por favor...

Anónimo disse...

Miguinho diz-me k estas bem, é so o k kero saber, um beijinho grande
tua amiga
Pipókinha

Anónimo disse...

PAZ A TUA ALMA, MEU QUERIDO AMIGO, QUE DEUS TE TENHA NA BENCAO DO SEU REGACO,
UM BEIJINHO DE ETERNA SAUDADE

UMA AMIGA QUE JAMAIS TE ESQUECERA..
TU SABES QUEM SOU......

Anónimo disse...

E eu k poderia ter feito algo e n fiz. Nunca mais me perdoarei a mim mesma. Sempre pensei k estavas brincando e afinal estavas a sério.
Não vou conseguir viver com este peso. Un dia kem sabe não muito distante nos encontraremos....Descansa em paz!!!
Luka

Anónimo disse...

Amigo, Desculpa não ter dito adeus e não ter acreditado que farias tal loucura... um beijo enorme de saudade e paz eterna querido companheiro!

"A noite acaba por perder uma estrela que encaminhava nos na terra e que agora passou para o céu para encaminhar os anjos!"

Anónimo disse...

do outro lado encontro marcado trocaremos opinioes e numeros de telemoveis
bom fds
bird
blackoutin.blogspot.com

Anónimo disse...

Despediste.te de mim e eu nao acreditei, pediste.me desculpa e eu ignorei, nunca me vou perdoarpor isto mas tb nunca te vou perdoar por me abandonares... Adoro.te c toda a minha força... descança em paz.....

Anónimo disse...

Lembras.te k te disse k te sentia? Pois eu sinto.te e estas vivo.... So acredito com provas, ir ao cemiterio, certidao de obito kualker coisa pois p mim estas bem, eu sei, comunica.te comigo posso me zangar mas no fim abraço.te ja sabes primeiro vem a tempestade e dp o sol... Tas vivo eu sei......

Anónimo disse...

O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos, cada homem tem a sua hora.
Cabe a cada um escolhê-la, a vida bem vivida e aquela que se sobrepõe a morte, vencer não é competir com os outros. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser.
Adeus Camarada

Anónimo disse...

Ele proprio nao perdia tempo c derrotados por isso mesmo nao acredito, e sei k les estas msg...

Ana Tejim disse...

O outro lado é sempre uma nova página, se ainda não lida, onde mistérios, aventuras e novidades nos esperam, se tivermos coragem de tentar...

:)

Anónimo disse...

Bahhh! Anda tudo a ficar maluco ou é só impressão minha??? eu nao assinei nenhum pedido de requerimento para acabar com as "noitadas" na Terra nem dei nenhum visto para entrar no Inferno! Afinal quem é que manda aqui?? Dasseeeeee! Eu que era como o Cavaco Silva, agora até já estou a ficar com duvidas... porque dividas não tenho :-) ...que me lembre.... Tempestade...tou aqui...ok! ok! eu páro com a onda de calor... ok! ok!

Anónimo disse...

CONTINUA TUDO COMO D´ANTES...NO QUARTEL DE ABRANTES.... Q BRASAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anónimo disse...

Caraças pá, pensa na viuva e nos filhos se for o caso... Idiota...

Anónimo disse...

Este já lerpou lol
de seguida vai ser a puta da luka e mais alguns que só eu cá sei lol

"alvigamis ulgantia"

Anónimo disse...

és um grsnde filho da puta noitadas, um grandessíssimo cabrão, se te apanho levas um tiro nos cornos
palavra de quem te topa à distância.
Tiro para matar
Bird

Anónimo disse...

É verdade ele foi-se, mas acredito que neste momento se encontra num sitio bem melhor, onde sempre mereceu estar. Eu que adorava este noitadas vou ficar a chorar para sempre a sua perda......

Anónimo disse...

Por acaso insultei-te oh! energumeno!!!???? Idiota es tu quem nem te identificas... viuva?!?!? de que???... por causa de palavras soltas num blog!?!?! mania de tirar conclusões precipitadas... tipico de gente normal... digo eu!

Anónimo disse...

É de lamentar que até sobre a morte de um grande homem dê para se insultar. Noitadas, aquilo que jurei ao olhar para ti no caixão deitado, vou fazê-lo, nem que seja a última coisa que faça. Descansa agora meu amigão.

Anónimo disse...

Foda-se; Tem gaijos aqui que até o viram num caixão lol
Pura palhaçada

Anónimo disse...

Eu vi o noitadas na espanha, com uma espanhola numa espanholada, ele nao morreu agora é espanhol

Anónimo disse...

Nao briquem com coisas serias,deixem que a sua alma descanse em Paz........
Sera que gostavam que o fizessem connvosco?
se calhar quando era vivo, batiam-lhe nas costas fezendo-se passar por amigos dele.
Deviam Rezar-lhe pela alma e, deixa-lo descansar...

Anónimo disse...

Muitos amigos e protetores tem esse filha da puta

Anónimo disse...

Se o meu pai também fosse director do SIS ha longos anos e o meu avo ex-ministro de confiança do Salazar a mim tambem não me faltava proteccção da "velha-guarda"... mas hoje em dia chega-me o Durex e o control (extra-largo, note-se) para me sentir relativamente protegido e nas nuvens... Cá para mim é uma operação top-secret qualquer... mas que o jovem já não dá noticias ha uns tempos é verdade e nao é normal... deve estar de férias, nao???

Anónimo disse...

Filho da puta es tu oh meu Cabrao!!

Anónimo disse...

Dois destes anónimos é o noitadas em pessoa.
Francamente não se deve brincar com coisas sérias e muito menos com as pessoas que ( enganadamente) sofrem com esta palhaçada.

Anónimo disse...

diablo é verdade deve estar de férias com a priminha...

Anónimo disse...

Ora muito bem...após ler aqui alguns comentários menos respeitosos em relação ao nosso amigo Rui, tenho uma coisinhas a dizer: primeiro, respeito é muito bonito pelo menos devem-lhe isso os verdadeiros amigos....de certeza que ele dá voltas no caixão com as barbaridades que aqui se escrevem. AGORA UMA MSG ESPECIAL ao paneleiro que tem disfunção erectil e que lhe provoca mau-humor: mais filho da puta és tu que não vales nada....de certeza quando morreres, além de ser um alivio, não vais ser lembrado e se o fores muitos mais nomes te irão ser chamados. Não vales mesmo nada ...mas isso já toda a gente sabe...nem amigos tens já atrasado mental

Anónimo disse...

anonymous; deves ser um que andava a apanhar no cú juntamente com o Rui lol
baza meu...
Paciência, agora tens que arranjar outro pois esse filho da puta já está a apodrecer.

Anónimo disse...

Que grandes cretinos! fazem vocês um blog para "cagarem" postas de pescada e perseguirem outros. Saíram de algum manicómio?
Gente de merda, pensam o quê?
A net está cheia de cretinos como vocês, dois ou só um?
Fodilhões da merda, tenham vergonha!
Fata Morgana

Anónimo disse...

cretinos é pouco Fata, dava-lhes uma enrabadela que até viam estrelas, das de Hollywood, de Brad Pitt para cima.
Jorge, não anónimo
a vida é larga.blogspot.pt

Anónimo disse...

Ai sim Fata, tú estas é com fata de picha, aparece com a pernoca aberta para te mostrar o fodilhão que sou.

Jorge, faz um clister antes de vires ter comigo

O fodilhão

Anónimo disse...

De 38 comentários o meu é o melhor, duvidas? Não me parece! Mas para quem aqui vem para enchovalhar é bem vindo, louvai e aparecei, amanhã aparecerei eu, e vossos cús parecerao figos moles, escanchados, com um puro lusitano pela raicha acima se ainda restar alguma coisa.

O Fodilhão

Anónimo disse...

gil...vai-te tratar ó atrasado mental...em vez de falares mal aqui do pessoal devias era cuidar da tua vida retardado....foda-se até parace que saíste de um filme de terror...nem homem és para te identificares. Monga....a propósito, ouvi dizer que andavas a meter o teu endereço em sites gays...irraaaa será que vais assumir de vez ó feioso da merda, aquilo que todos sabemos? que adoras a posição de frango no espeto e que adoras levar nesse cu??? paneleirão...não tarda és fodido...e bem fodido...bicha doida

Anónimo disse...

Tenham vergonha....ou então ganhem-na.
Se nada têm que fazer e que tal irem trabalhar.
Respeitem de querem ser respeitados e resolvam os vossos problemas no real e não se escondam uns dos outros no virtual.
Sejam homens e mulheres, assim não passarão de crianças que ainda não viveram a sua infância.

Anónimo disse...

E se por acaso ainda não repararam......este local de comentários serve para comentar o texto que lá está escrito, que por acaso poucos aludiram ao mesmo. É triste! Talvez não saibam ler, mas escrever asneiras sabem...como é possível isto acontecer no século XXI. Sei que a seguir poderão arrasr-me com respostas pouco correctas, mas isso pouco me importa.
O fundamental é que o texto está carregado de sentimento...e devíamos lê-lo com atenção..talvez tirassemos daí uma lição de vida!!
Aproveitem..leiam..e pensem, e antes de escreverem o que têm escrito..respirem fundo duas vezes, será bem melhor e verão como é fácil serem felizes!!!
Obrigado pela atenção...não percam a vida com ninharias....procurem a felicidade, já que nem todos a conseguiram encontrar!

Ass.Uma pessoa que podia ser vossa avó...

Anónimo disse...

...ah já me ia esquecendo... eu adoro-vos

Anónimo disse...

porra! realmente...são tantas as mascaras e ninguem se assume... tenham vergonha... vejo tanta gente com falta de, ou com dupla personalidade que não sei o que vos faz ter essas atitudes primatas, espero ao menos que rapem os pelos e tirem o calo do....... sendo eu um verdadeiro mestre da psicologia, concluo sem margem pra duvida que estaremos perante varios casos de infâncias perturbadas e más experiencias de vida com sucessivos retardamentos encefálicos que jamais se corrigirao!...como diz o velho ditado "arvore que nasce torta jamais se endireita".... Gostei da posição de frango no espeto!!! LOOOOOLLLLLL!!! e já que a vossa esperteza (porque inteligentes, sem duvida, não o são) não dá para mais, nem vão a tempo de crescer porque a falta de principios estará de tal forma enraizada...calem-se ao menos! são esses silenciosos tempos os vossos "5 minutos de fama"... sempre fazem o vosso melhor papel...o básico! que é sem duvida e com toda a justiça vosso!....

A analogia de que "Falar sobre o mar todo o marinheiro gosta" traduz-se no vosso dizer asneiras de filho da puta pra frente ou para tras, falar de levar no cu ou onde voces quiserem, insultar, indignar, desrespeitar,etc,etc que é pura e simplesmente aquilo que voces gostam....os filhos são o reflexo da educação dos pais ou a falta de educação para com eles! Um bem haja para eles todos!

Anónimo disse...

ahahahahahah Diablo te digo como vespera de Santo Antonio davas um excelente pregador para as marchas de logo a noite.........Ahahahahaha nunca me ri tanto....Ahh psicologia tb e comigo...............

Anónimo disse...

ahhh eskeci.me de dizer k gostei do comentario es ca dos meus(salvo seja)....

Anónimo disse...

Diablo faz.me um favor avisa k eu detesto ser a ultima a saber da coisas nao me habituo, pode ser defeito ou não, m detesto k seja assim, não consigo mesmo, eu tento m não consigo kdo kero desculpar pk nao sou ninguem p perdoar, ha sempre alguma k descubro, nao aguento e assim nao da....Paciencia eu tentei...

Anónimo disse...

Ora bom dia.... tempestade, não percebi nada da ultima msg... dos perdoes e das desculpas.... mas pronto...depois explicas!

Anónimo disse...

Afinal sempre ainda ai um dos energumenos! que pelos vistos escreve com o nick dos outros! oh! energumeno! escreve qualquer coisa de jeito ou não sabes mesmo???? deve ser frustrante...porra! já não te chegava o acidente, mas afinal nota-se que estas mesmo em pleno esforço e estás a dar o teu melhor... mas não chega... escreve para argumentar nao para insultar...mas com palavras em condições, com substracto, com teor, com assinatura, etc.. ser normal... percebes?!?! será que consegues??? loooolllll!

Anónimo disse...

mmmmm diablo sera k nao entendeste? P um bom entendedor meia palavra basta e mais nao posso escrever sorry jokasss

Anónimo disse...

ninguém se aproveita aqui

Anónimo disse...

ja vi muitos blogs mas com comentários tão nojentos nunca. É deplorável que haja quem crie um blog para isto.
Ainda perco tempo vindo aqui...

Noitadas disse...

Gilinho es mesmo cepooooooooo em certa perte sou como tu, ambos gostamos da tecla (delete) continua que vais no bom caminho cepo

Anónimo disse...

O Rui -Noitadas, sei eu bem quem ele é, conheço bem a sua família, seu avô agora reformado era funileiro metia para dentro, o pai percebia da arte fazia panelas, aprendeu com o a arte da família, agora o NOITADAS esse que reprovou quatro vezes na quarta classe e a professora metia-o num canto com orelhas de burro e que era impossibilitado de ir ao recreio, coitado mete para dentro com os funis e leva com as panelas do pai.
O Rui -Noitadas, sei eu bem quem ele é, conheço bem a sua família, seu avô agora reformado era funileiro metia para dentro, o pai percebia da arte fazia panelas, aprendeu com o a arte da família, agora o NOITADAS esse que reprovou quatro vezes na quarta classe e a professora metia-o num canto com orelhas de burro e que era impossibilitado de ir ao recreio, coitado mete para dentro com os funis e leva com as panelas do pai.
O Rui -Noitadas, sei eu bem quem ele é, conheço bem a sua família, seu avô agora reformado era funileiro metia para dentro, o pai percebia da arte fazia panelas, aprendeu com o a arte da família, agora o NOITADAS esse que reprovou quatro vezes na quarta classe e a professora metia-o num canto com orelhas d

Anónimo disse...

Bem...eu já tive "pancas" pela Brooke Shields,Cindy crawford, Samantha Fox...etc,etc! agora obsessão por um gajo...daseee! afinal quem é o gajo que idolatra e tanto fala e escreve sobre o noitadas??? que loucura de amor!... isto é lindo!

Anónimo disse...

E realmente tenho mesmo razão quanto ao teu perfil psicologico, ou falta dele!.... não consegues escrever mesmo nada com essência! além das asneiras e palhaçadas???... porra! já dizia um amigo meu.."Este ano é que há tantos" mas tu estás em todos os anos...porra! que doseee! Pareces um papagaio com sucessivas repetições,ocas de ideias... serias sem duvida um Case Study (queres que traduza??? ) digno do National Geographic ou, se fosse vivo, objecto de estudo do Darwin!... daseeee! lê um livro caralho! ou dois!! "cultiva-te"!!! aprende qualquer coisa! sai dessa caixa em que vives! foda-se!!!.... vou ter de pensar seriamente em aumentar o preço das consultas na clinica! só nao acerto no totoloto...

Noitadas disse...

xeguevara amigo nao so o cunhal que partiu o que é de lamentar como o Eugenio de Andrade sem duvida que o pais fica muito mais pobre :-(

Anónimo disse...

o pais fica mais pobre e sem mim caralho