sexta-feira, julho 08, 2005

O CANADAIR de combate a incêndios em Portugal

12 comentários:

Anónimo disse...

nem apetece comentar...

Andréa disse...

Só passei pra deixar um abraço. E boa semana.

Anónimo disse...

É por causa destas coisa, onde Portugal gasta dinheiro desnecessáriamente, que depois eu e os meus colegas Bombeiros nos vimos aflitos e sem meios de ajuda no combate aos fogos. Certamente, faz muito mais falta um submarino para ficar parado algures, do que um aviao que pode ajudar através do lançamento de água, os bombeiros e as populações....mas enfim.....Portugal é assim mesmo

Anónimo disse...

:-( tens razão nokinhas infelizmente tens razão.

Anónimo disse...

deves de ter alguma coisa contra a marinha deves deves!

Anónimo disse...

olha...alguem com dor de cotovelo...

Anónimo disse...

dizer mal não adianta...lutar uns contra os outros tb não...tá mais que provado...mas fazer algo olhando todos numa mesma direcção???quem consegue demover o mundo de cair no abismo quem???

Anónimo disse...

Um beijo...de saudades :)*

Anónimo disse...

Diabinha!?!? que andas por ai a fazer?!?!?! volta mas é pra casa! ;-)

Anónimo disse...

Diabo, cala-te e vai mas é limpar o pó...ai k te puxo a rabiça n falta muito....n te deixo fazer diabinhos não...ficas 1 mês a pão e agua ;)

Anónimo disse...

Puxa! puxa! mas com jeitinho... ;-)
pronto! fazemos só diabinhas!... q eu não gosto de descriminação!... é o que eu digo...semanas de fartura e meses de miséria...a pão e água, claro!! ;-)

Anónimo disse...

Pois é Diabo, mas sabes que eu faço tudo com mto jeitinho e mta ternura ;). Já sabes, portas-te bem e eu dou-te tudo, portas-te mal, ficas sem nada (ihihhi);)