sexta-feira, maio 20, 2005

Noite Complicada



Depois de muitas peripecias chego á minha carrinha a meio da noite, qual o meu espanto quando ao seu lado e no chao vi vidros estilhaçados, fiquei branco como a cal, olhei e so tinha fios no lugar do autorradio, expludi claro que expludi, mas o Sepo, Burro que ficou com ele é tau Burro como a mãe que o cagou, o Cegueta nem o comando que estava mesmo ao lado levou, nem a coleçao de cds que estava mesmo diante dos cornos viu, entretanto contei aos amigos, e claro disseraome o que mais temia que o podia encontrar ai a venda por 15 ou 20 contos, pois eu estou disposto a pagar muito mais por ele, quero que o Gaijo festeje com a pasta, cum raio o radio ate vale € e claro ele é comerciante, e que gaste o dinheiro naquilo que mais lhe faz falta a (droga) claro, mas queria mesmo encontralo era com uma seringa espetada numa veia, tombado e inanimado com uma overdose numa valeta, mijado pelos cães, ao relento e com os pes descalços, lá para o filha da puta!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho é que ês como um cêpo! então ouvi dizer que já sabias que ias estar todo o dia fora, sabes que a zona é um misto de bronx com texas... mas para pior e tinhas o parque de estacionamento livre... e nao colocaste o carro dentro do parque para ficar guardadinho... alem de teres deixado o radio completo... com o painel, comando e ate ofertas de varios CD´s... eu diria que nao tiveste foi tempo de fazer um cartaz a dizer "podem assaltar que está tudo á mão de semear" lol!!!...deixa lá isso...sabes que mais?!!?! ha quem passe noitadas a pinar e há quem passe noitadas a gamar :-)....um abraço!

Noitadas disse...

hó diabo e ia la eu adivinhar que o mercado estava em alta, e os abutres de merda andavao no ataque, é claro que a moina nao para por la, foi um dia se tenho chegado tarde e calho a nao ir ficava com o dia ganho :-))) ja tou a ver a cara do Flash Gordon`s :-)))

Anónimo disse...

sortudo do caralho

Anónimo disse...

olha comprei o radio por 2 contos quanto è que me fazes pelo comando

Noitadas disse...

o comando posso trocalo pelo radio é pegar ou largar

Anónimo disse...

encontramo-os no tarrafal para fazer a troca

Noitadas disse...

nem a kurnicova sabes onde é quanto mais o tarrafal

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »