domingo, maio 01, 2005

PUZZLE EUROPA.....

9 comentários:

Ana Tejim disse...

Huumm... belo teste sim sr.!!

Cheguei à conclusão que não conheço nada da Europa de Leste!

Parabéns!
Tejina

Noitadas disse...

Tejina, tas melhor que eu, pois descubri a Europa no puzle :-)))))

Ana Tejim disse...

E eu a pensar que tinha que voltar à escola por não saber onde ficam localizados a maioria dos países de Leste... Raios partam a Rússia que os desagregou e deixou-me ligeiramente ignorante!!

Agora tens que encontrar outro continente... o Americano e o Asiático também não são pêra doce!!

Bom dia!!

Noitadas disse...

Tas muito ligada a geografia, secalhar é mesmo melhor por um Atlas ;-)))))))
brigado

Ana Tejim disse...

Sempre me disseram e eu sei que é verdade... O que aprendemos e as memórias são das poucas coisas que vão connosco quando morremos, são das coisas mais íntimas que temos, como tal sempre gostei de conhecer outros sítios e tirar o máximo de proveito deles, mesmo que por trás de um monitor! O Saber nunca ocupou lugar!

Noitadas disse...

Tirar o maximo de proveito é como espremer uma laranja até a ultima gota de sumo e incluindo chupar os caroços com prazer, o saber não ocupa lugar, mas saber que sabemos ja ocupa ;-)

Anónimo disse...

viva a kornikova

Noitadas disse...

Pois viva como noutras instancias tinhas dito é uma boa jogadora de tenis .-)))

Anónimo disse...

What a great site Ativan information.html Seroquel ibuprofen Eyelid surgery philadelphia.bigwwworld.com cellular phones home equity loans sport safety