domingo, maio 01, 2005

TEMPESTADE



Tempestade que vieste e entraste de rompão sem mais nem porquê, Tempestade de um mês que com teu vento desarumaste tudo ate pensamentos, que com tua chuva molhaste o que tava seco e enchuto, que com teu granizo aquecias o frio, que nas manhãs te recebia e nas noites te despedias, nas estradas te preocupavas, nao era a razão principal, muitas outras abundarão o meu pensamento. agora que tenho a Bonanza não estou a gostar, tenho saudades da desarrumação, Tempestade tenho saudades de ti.

46 comentários:

Anónimo disse...

O amor so conheceu a sua profundidade na hora da separaçao.....

Noitadas disse...

se esse dito amor tem separação, entao nao tem profundidade nem sentimento, é oco simplesmente ilusao e vasio

Anónimo disse...

Antes da separaçao por vezes nao se da o valor, so qdo nao o tem e que se sente a falta, iludida tava eu, mas c a mascara da verdade sempre entre nos, era assim k eu keria.......... Nunca a mentira...

Noitadas disse...

nao tou de acordo, mesmo antes da separaçao foi quando surgiu a verdade, foi quando tirei a mascara, e foi nisso que deu, mais vale andar sempre mascarado

Anónimo disse...

Exacto e por isso mesmo nao te desprezo, so k o encanto nao existe mais, na ha confiança, ja nao sei kdo mentes ou nao...e mascarado sempre andaste, olha a tua volta e ve kem merece sofrer c as tuas mentiras......

Noitadas disse...

havera sempre encanto, mas desta vez é escuro, pq tu assim o keres, se te disse a verdade é pq merecias sabela, se nao acreditas, teras de ficar sempre na duvida, e não foi uma mentira foi uma omissao, eu nunca te menti sobre nada.

Anónimo disse...

P omitires essa verdade, tiveste k mentir noutras e tu sabes kuais, isso custa mto engolir ja te disse nao podemos ser donos nem ciumentos dakilo k nao nos pertencem, m o pouko de especial k existia merecia sempre a verdade, nao tiveste razao em esconder, m c ja te disse omitiste p ver primeiro o k iria dar entre nos...

Noitadas disse...

e por sentir e saber aonde estava a chegar é que resolvi por as cartas na mesa, e nao me senti surpreendido quando diseste que ja desconfiavas, por isso nao dramatises tanto, o que te falta sentir neste momento ta comigo, sou eu que o sinto, agora jogo limpo e sem trunfos. gostas????

Anónimo disse...

Pena k seja so agora m vale mais tarde k nunca......

Noitadas disse...

ja nasce o sol, e suspiro, tera solução??

Anónimo disse...

Mm k nao keira k tenha não tou a conseguir desligar.me,m cada vez me convenço mais k nao tou enganada, m faço de conta k nada sei.....

Noitadas disse...

e nao sabes mesmo, por mais que te diga tu nao entendes nada, fazesme suspirar de raiva irra que coisa ;-)

Anónimo disse...

acho q tempestade tem razão!!!

Noitadas disse...

a unica razao que lhe dou é nao ter razao na propria tempestade que ela propria é

Anónimo disse...

Se eu nao fosse tempestade tlv ainda vivesse os enganos k existiram entre nos, acordei a tempo de ver k nao consigo lidar c pessoas c tu, k nao respeitam os sentimentos dos outros

Noitadas disse...

respeitar?? hhuummmm interessante, o respeito, tasme a acusar de te faltar ao respeito?

Anónimo disse...

eu nao acusei k me faltaste ao respeito mas sim aos sentimentos alias ve.se pela brinkadeira deste blog e pelos temas o k se passa ahahahahha e dp eu sou diferente nao e?

Noitadas disse...

nem ao respeito te faltei, simplesmente caminhas na estrada que construiste, a opçao foi tua, a decisao foi tua as palavras forao tuas as letras forao tuas, e tenho razao és mesmo unica, disso ei sei :-)))))

Anónimo disse...

Pois sou unika klaro sorte a minha :) cada pessoa e unika mas paciencia nao csgo conviver c mentiras e pessoas k nao sabam viver so c uma pessoa e tcl mais intimo so c uma pessoa

Noitadas disse...

sempre te fui sincero, nunca acreditaste, isso ja é defeito teu, largasteme, eu metime noutra estrada, so isso nada mais! :-|

Anónimo disse...

Pois noutra estrada e logo assim, apaixonaste tao facilmente k bom p ti eu ja nao sou assim qdo tenho alguem especial dou tudo por tudo e sao unikas mas klaro nao sabes o k e isso pk tens sempre alguem nao da um caminho tens logo outro eu fiko parada durant emto tempo antes de caminhar p outro lado somos diferentes tenho k reconhcer e tu um dia me vais compreender qdo algum dia tiveres verdadeiramente apaixonado mesmo a serio e essa pessoa nao te leva a serio bjos p sempre

Noitadas disse...

olha que tu dizes e desdizes, hoje é amarelo, ontem foi castanho amanha ja é vermelho

Anónimo disse...

tu e k sabes bjosss

Anónimo disse...

pelo menos nao sou rotineira

Noitadas disse...

ha pois sei, e pq o sei é que to digo, agora nao te caia nada se o assumices, ate te ficava muitissimo bem

Anónimo disse...

O k me fika bem realmente e o k estou a fazer agora, coisas virtuais teem k ser tratadas c tal, coisas reais e a minha vida...

Noitadas disse...

como todas as vidas, e cada um na sua, ou em separado ou em fusao :-)))

Anónimo disse...

contigo em separado, tu e k sem kerer me ensinaste k deveria ser assim..............

Noitadas disse...

como poderia eu sem querer ensinarte uma coisa que tu mesma tinhas como lei???

Anónimo disse...

Sera k sim? Ate eu tenho duvidas c podes ter a certeza? Va fika la c o teu amor.... ou sera amores?

Noitadas disse...

com alguma coisa tenho de ficar eu, nem que seja com as cuecas na mao :-)))))

Anónimo disse...

Piada

Noitadas disse...

...gira

Anónimo disse...

......muito

Noitadas disse...

dedicada a ti

Anónimo disse...

...logo vi tao gira so podia ser p mim, nem sei se ria, nem sei se chore

Noitadas disse...

dessas duas so podes escolher uma, se te ris é salutar se xoras menos mijas :-))))

Anónimo disse...

C essa observaçao a melhor coisa e ignorancia...... adeus gostei tempos atras........

Noitadas disse...

ira que feitio, manda la os teus raios todos duma vez, mais a xuva e o granizo a ver se essa porra passa logo

Anónimo disse...

Volta e eu perdoo.te serio, diz k e mentira a tua morte tens o meu numero diz so a mim por favor..........

Anónimo disse...

Pois me enganei..... adeus a tempestade acaba aki p sempre...................

Anónimo disse...

mais uma puta

Anónimo disse...

kem? a tua mãe?

Anónimo disse...

Tempestade morreu.............................

Noitadas disse...

A tempestade foi tempestar para outras regioens

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »